ppr2013_aprovado

Assembleia Geral realizada no dia 22/10/2013, após ampla discussão sobre a proposta apresentada pela Cemat, deliberou pela sua aprovação. A decisão dos trabalhadores foi em função da análise dos dados referentes aos indicadores, específicos dos meses de janeiro à setembro de 2013, que projetam um resultado próximo à meta. Destacamos que os dados, que o Sindicato teve acesso não são os anualizados, mas sim referentes a cada mês de 2013.

A análise anterior feita pelo STIU-MT foi com base em dados mensais, porém anualizados, que refletem dessa forma um período passado. Os indicadores específicos a cada mês de 2013, que o Sindicato teve acesso no período da tarde do dia 22/10/2013, trouxe novos elementos que projetam resultados factíveis com as metas propostas. Ressaltamos que a mobilização dos trabalhadores foi decisiva para que a Cemat avançasse nessa negociação, tanto em relação ao pagamento do adiantamento quanto ao valor dos R$1.600,00, a ser pago no dia 30/10/2013. Outro avanço ocorrido em função da luta dos trabalhadores foi a exclusão do indicador referente acidente de trabalho, anteriormente proposto pela Cemat, bem como a distribuição do seu peso nos indicadores remanescentes quais sejam, DEC, FEC, Arrecadação e Perdas.

Os avanços ocorridos nas negociações e aprovação do PPR 2013 fazem parte da luta deste Sindicato junto com os trabalhadores para manter e ampliar nossas conquistas. Acreditamos firmemente que temos elementos suficientes para discutirmos e negociarmos com a Empresa a verdadeira causa de cada ordem de serviço (OS), que constituiu o DEC, o FEC, as Perdas, bem como a Arrecadação da Cemat.

Mantendo e ampliando conquistas! Firme na luta companheiros!!!

Clique aqui e confira a proposta aprovada pelos trabalhadores.