CARTAS ENVIADAS PELO STIU/MT AOS PARLAMENTARES NO CONGRESSO NACIONAL, COBRAM ELES A VOTAREM CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS/ELETRONORTE QUE VAI ENCARECER AINDA MAIS A CONTA DE LUZ

O STIU/MT enviou carta a todos os deputados federais e senadores da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, enumerando as decisões tomadas no Seminário realizado em Cuiabá na data de 23 de março último.

Na carta a direção do STIU/MT informa que o documento resume os principais pontos debatidos no Seminário, a respeito do setor elétrico, com a participação de especialistas pertencentes ao DIEESE e Instituto Ilumina, cuja conclusão foi a de que a privatização da Eletrobras/Eletronorte seria altamente nociva para os consumidores e interesses maiores do estado de Mato Grosso e País.

O documento cobra que os parlamentares votem contra a proposta de privatização da Eletrobras/Eletronorte, votando em defesa do povo e do Brasil.

Outdoor que está sendo veiculado em Cuiabá e no Interior

As cartas foram endereçadas aos seguintes parlamentares (clique no nome para ver a carta): Cidinho Santos, Ezequiel Fonseca, Fabio Garcia, Jose Medeiros, Nilson Leitão, Saguas Moraes, Valtenir Pereira, Victorio Galli, Welligton Fagundes, Adilton Sachetti e Carlos Bezerra.